Monetização
Coloque seu site ao alcance dos principais anunciantes para otimizar o seu inventário e maximizar seus lucros através de programas de afiliados de alta credibilidade e campanhas de alto desempenho, com nosso sistema de AdServer. Você, afiliado, terá a oportunidade de acessar estes anunciantes, com aplicações de alto nível aperfeiçoadas freqüentemente.
Quando iniciamos um relacionamento com nossos publicadores, estamos ansiosos por uma longa e crescente associação onde nós fornecemos o apoio técnico necessário para gerir seus negócios de forma mais rentável e eficiente, visando seu benefício máximo, através das nossas soluções e serviços.
O pagamento é unificado, você recebe o valor total de todas as suas campanhas ao final de cada período, ou sempre que atingir o saldo mínimo de R$ 30,00. Muito mais fácil e simples!
Ganhe dinheiro!
A idéia básica do Marketing de Afiliados é a publicidade on-line que paga por resultados: você disponibiliza os anúncios em seu site e as conversões realizadas através deste são comissionadas sempre que gerar alguma ação determinada pelo anunciante.
Cada anunciante oferece diferentes formas de remuneração. Antes de habilitar um anunciante, verifique a forma de remuneração que mais se enquadra aos seus objetivos.
CPA ( Cost per Action ) significa Custo por Ação
Você recebe um valor proveniente de cada ação que foi originada no seu site. O valor varia de anunciante para anunciante, assim como qual a “Ação” deve ser realizada pelo usuário para gerar a comissão.CPS ( Cost per Sales ) significa Custo por Venda
Com anunciante CPS o publicador é pago apenas para o tráfego que realmente compra o produto ou serviço oferecido, independentemente da quantidade de tráfego que realmente enviar. Se você enviar 100 pessoas e 5 delas efetuarem uma compra, você será pago por esses 5.
CPL ( Cost per Lead ) significa Custo por Indicação
O publicador é pago sempre que gerar alguma ação no ambiente do anunciante, como por exemplo, o cadastro de um cartão de crédito. Os valores normalmente são inferiores ao CPS, mas as conversões podem ser bem mais freqüentes.
CPC ( Cost per Click) significa Custo por Clique
O anunciante paga por cliques realizados nas peças publicitárias. Esta é a forma de publicidade online mais comum hoje em dia.